Plano de Saúde Hapvida Fortaleza

O Plano de Saúde Hapvida Fortaleza é o maior exemplo de que um sonho pode ir muito além da expectativa. Isso porque a operadora surgiu quando um médico de câncer decidiu inovar no atendimento para seus pacientes, gerando mais comodidade e tranquilidade nos momentos difíceis de lidar com essa doença. Com isso, a enorme qualidade observada rendeu credibilidade, o que mudou a visão dessa organização, que se transformou no Hapvida pelo formato de plano de saúde.

A grande maioria das pessoas não está feliz com a situação do sistema de saúde público brasileiro. Isso pode ser visto em pesquisas ou até mesmo nos comentários informais entre as pessoas nas ruas e dentro das próprias unidades públicas. Por isso, o Hapvida foi desenvolvido com métodos de auxílio à saúde que se encaixam exatamente com as necessidades de todos. Essa bandeira de saúde tem plataformas no setor individual, familiar, PME (pequenas e médias empresas), empresarial, por adesão ou até mesmo na área odontológica.

Atualmente, o Plano de Saúde Hapvida Fortaleza tem o destaque merecido no ramo, por isso há cerca de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional, com cerca de 17.000 funcionários envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Além de Fortaleza, no Ceará, essa operadora oferece atividades no através de Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Sergipe. O grupo é referência no mercado e também disponibiliza um time de profissionais consultores que está extremamente capacitado para esclarecer qualquer dúvida sobre os trâmites de contratação.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.