Hapvida Saúde Fortaleza

A bandeira de saúde Hapvida foi inaugurada depois do esmero de um médico especializado no ramo de oncologia. Esse Doutor notou que era necessário um cuidado maior com os pacientes, que sempre dependiam de um sistema de saúde público ineficaz. Com isso, houve a inauguração de um hospital de câncer, que rapidamente teve sucesso e ganhou credibilidade, o que expandiu o seu rumo de negócio. Com isso, surgiu a operadora de saúde mais tradicional do nordeste brasileiro e que agora abraça a região cearense por meio do plano Hapvida Saúde Fortaleza.

Esse modelo de assistência à saúde é de confiança pois exerce suas atividades conforme os requisitos mínimos estipulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A ANS foi criada no final do século XX com o objetivo principal de regulamentar todas as atividades de auxílio de medicina no país. Assim, os clientes adquiriram mais segurança para contratar um plano de saúde, o que gerou mais tranquilidade nos trâmites da apólice. A Hapvida oferece cobertura para consultas, exames, entre outras regalias.

A Hapvida possui, no Ceará, tudo o que há de melhor em estruturas e atendimento, além de que existe uma gama de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade e competência. Confira outras características dessa operadora:

  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

Os principais valores dessa modalidade incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.