Hapvida Saúde Fortaleza PME

A operadora Hapvida é sinônimo de conforto e tranquilidade para o exercício da medicina no país. Por isso, o grupo agrega diversos beneficiários, que sempre aproveitam atividades satisfatórias e inteligentes, além de métodos modernos de cuidado com o bem-estar. Assim, é plausível dizer que a Hapvida é uma das maiores marcas de saúde no Brasil, o que lhe rendeu a distribuição dos serviços para várias regiões do país, o que inclui o Hapvida Saúde Fortaleza PME.

  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

 

Com a assinatura de uma apólice do Hapvida Saúde Fortaleza PME, todos os cearenses empreendedores aproveitam as maiores ferramentas e com o destaque de não existir distinção de cargo hierárquico. Isso quer dizer que os benefícios são os mesmos independente da função estabelecida na companhia. Outra exclusividade observada no Hapvida Saúde Fortaleza PME é sua forma de trabalhar que vai além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Essa organização é responsável por regulamentar e organizar todas as atividades de saúde no país. Com isso, os clientes garantem mais segurança na contratação das apólices.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  •       Rio de Janeiro;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.