Hapvida Saúde Fortaleza PME

A operadora Hapvida é sinônimo de conforto e tranquilidade para o exercício da medicina no país. Por isso, o grupo agrega diversos beneficiários, que sempre aproveitam atividades satisfatórias e inteligentes, além de métodos modernos de cuidado com o bem-estar. Assim, é plausível dizer que a Hapvida é uma das maiores marcas de saúde no Brasil, o que lhe rendeu a distribuição dos serviços para várias regiões do país, o que inclui o Hapvida Saúde Fortaleza PME.

Atualmente, essa plataforma agrega cerca de 17.000 colaboradores envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta. Por isso, contratar o modelo de pequenas e médias empresas é interessante pelo fato de existir um zelo especial com esse perfil de público. Ademais, todos os usuários Hapvida, incluindo os colaboradores dependentes, podem usufruir de diversos programas, como o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros.

Com a assinatura de uma apólice do Hapvida Saúde Fortaleza PME, todos os cearenses empreendedores aproveitam as maiores ferramentas e com o destaque de não existir distinção de cargo hierárquico. Isso quer dizer que os benefícios são os mesmos independente da função estabelecida na companhia. Outra exclusividade observada no Hapvida Saúde Fortaleza PME é sua forma de trabalhar que vai além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Essa organização é responsável por regulamentar e organizar todas as atividades de saúde no país. Com isso, os clientes garantem mais segurança na contratação das apólices.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  •       Rio de Janeiro;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.