Hapvida Saúde Fortaleza Empresarial

O sistema público de saúde brasileiro é ineficaz em suas formas de trabalho. Por isso, as pessoas tendem a migrar para um benefício de saúde pago, o que rende um investimento confiável, já que as operadoras de assistência à saúde estão regulamentadas pela Agência nacional de Saúde Suplementar (ANS). No entanto, mesmo assim, com a infinidade de bandeiras disponíveis para contratação, muita análise deve ser feita para a escolha do plano que se encaixa melhor com as necessidades de cada um. No entanto, essa pesquisa fica facilitada quando se encontra o Hapvida Saúde Fortaleza Empresarial.

Esse modelo de auxílio de medicina veio de uma crescente de mercado. No início das atividades, a Hapvida nem era um plano de saúde, mas um hospital, que foi criado através do sonho de um especialista em câncer. Esse médico queria que seus pacientes tivessem mais qualidade de atendimento e por isso houve o desenvolvimento dessa unidade de saúde. Após o sucesso, houve a criação do benefício de auxílio à saúde.

Outro destaque presente é que a Hapvida usou a regulamentação da ANS para desenvolver programas diferenciados. Isso permitiu um aumento de popularidade, pois os empresários podem usufruir de uma rede mais abrangente de hospitais, clínicas, laboratórios, centros médicos e outras estruturas. Os que contratam a Hapvida Empresarial também garantem uma prevenção mais eficiente do absenteísmo. Atualmente, o Hapvida Saúde Fortaleza Empresarial tem mais de 3,3 milhões de clientes em todo o país, com cerca de 17.000 colaboradores, 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de conceitos voltados para:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.